Bandidos destroem três ônibus estudantis da Prefeitura de Marechal

08/03/2010 19:24 - Interior
Por Redação
Image

Tiros, pedradas e destruição. A ousadia de um grupo de vândalos assustou os moradores da Rua dos Cajueiros, em Marechal Deodoro.

Agora há pouco, pelo menos dez jovens participaram de uma ação ousada, que acabou com a destruição de três ônibus que faziam o transporte escolar dos alunos de Marechal Deodoro.

Os veículos estavam numa borracharia, próxima ao trevo de acesso à Usina Sumaúma, no sentido à localidade Estiva, quando o grupo se aproximou e iniciou a violência. Vários tiros foram deflagrados na direção dos ônibus. Os bandidos também quebraram os vidros com pedradas.

Segundo o sargento Roque, da Guarda Municipal, o quarto ônibus, que estava com estudantes, foi o menos atingido. A pesar da ousadia, não houve feridos. 

Segundo as primeiras informações, os motoristas dos ônibus correram dos bandidos para evitar uma tragédia ainda maior. A polícia já sabe que os vândalos residem na localidade “Carrasco”, considerada violenta.

Agentes da Guarda Municipal e policiais da 5ª Companhia Independente, comandada pelo tenente Francis fizeram diligências mas, até agora, ninguém foi preso.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..