São Luis ganha novo acesso asfaltado e aulas começam com escolas recuperadas

05/03/2010 06:16 - Interior
Por Redação
Image

O acesso à cidade de São Luis do Quitunde está sendo totalmente asfaltado, graças a uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura. O prefeito Cícero Cavalcante conseguiu junto ao governador Teotonio Vilela Filho com que a obra fosse realizada.


O acesso do Quitunde, como é conhecido pela população terá quase 1Km de extensão transformando-se na maior avenida da cidade, onde ocorrerão as principais festividades. A obra também valorizará os imóveis localizados naquela artéria e dará a cidade uma nova urbanização.


Outra obra importante que está realizada pela administração do prefeito Cícero Cavalcante, em São Luiz é a construção de casas populares, através de um convênio com o governo do estado. O prefeito anunciou ainda a recuperação de todas as unidades escolares, que estavam em péssimo estado de conservação. Graças a essa ação as aulas começaram com conforto e comodidade para os alunos, que estão também satisfeitos com a melhoria da qualidade da merenda escolar que é fornecida todos os dias aos alunos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..