Agências do INSS interrompem atendimento por falta de energia

05/03/2010 14:48 - Interior
Por Redação

As agências da Previdência Social nas cidades de Viçosa e Maribondo já estão funcionando nos prédios novos, mas de acordo com o gerente do INSS em Maceió, Ronaldo Medeiros, o atendimento está prejudicado, com constantes quedas de energia e sem refrigeração, devido a Ceal ainda não ter efetuado a ligação da rede de alta tensão. Como há muitos equipamentos elétricos, o INSS coloca nessas agências uma sub estação e instala a derivação, mas apenas a Ceal pode fazer a ligação para a alta tensão, o que ainda não ocorreu, apesar das solicitações do órgão.

Estas unidades funcionavam em prédios alugados e passaram a ocupar estes imóveis recém construídos e de propriedade do INSS, agora em março.

Na segunda-feira, o INSS conclui a derivação das sub estações nas agências em Pão de Açúcar e Girau do Ponciano, também recém-construídas, com mudança prevista para os próximos dias.

Essas quatro agências serão inauguradas pelo ministro da Previdência Social, José Pimentel, nos dias 17 e 18 deste mês.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..