Rádio Sampaio AM: o destaque do alagoano 2010

04/03/2010 08:00 - Geral
Por Redação
Image

A Rádio Sampaio de Palmeira dos Índios é a única Rádio do interior de Alagoas que mantém, ininterruptamente, a quarenta e cinco anos, uma programação esportiva que destaca informações de tudo que acontece dentro do futebol de Alagoas, do Brasil e do Mundo. A emissora tem destaque no estado pelo fato de ser a única emissora interiorana a acompanhar, impreterivelmente, os jogos do campeonato Alagoano de futebol, em especial, os jogos do time local, o CSE.
De fato, na edição do Alagoano 2010, o rival histórico do tricolorido da terra xucurú-kariri, ASA de Arapiraca, manda seus jogos (inclusive da copa do Brasil) para o estádio municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, por conta das reformas do estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Contudo, a Sampaio AM acompanha todos os jogos das duas equipes. Sob o comando do radialista Antônio Oliveira, que se esforça ao máximo para que todas as jornadas esportivas sejam realizadas com sucesso; Berg Morais, Felipe Jr., Sandro José, Edvaldo Silva, Sóstenes Davi, Valdeci Sampaio, Jane Klébia, Aldinéia Canuto, Wando Morais e Erivaldo Filho formam o escrete 870 e, destacam o futebol pelas ondas do rádio.
Mais de 80 notícias, diariamente, sobre futebol são destacadas na programação: contratações, demissões, curiosidades, polêmicas, entrevistas, etc. Tudo isso com irreverência, bom humor e muita credibilidade.
Por fim, Gileno Costa Sampaio, idealizador das rádios Sampaio AM e FM, ressalta a importância do trabalho prestado à população. “O rádio pra mim é uma tara. Sou tarado por rádio! É muito gostoso o reconhecimento da população ao nosso trabalho. A cada dia faremos mais investimentos para continuar garantindo a nossa credibilidade”.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..