Moto taxista é vítima de assalto em periferia de Arapiraca

04/03/2010 05:28 - Interior
Por Redação
Image

No fim da tarde de ontem (03), no Bairro Bom Sucesso, periferia de Arapiraca, o mototaxista Cláudio José da Silva, 30 anos, se encontrava em um ponto ao lado da rodovia AL-220, quando um homem se passando por passageiro, solicitou o mesmo para uma corrida nas proximidades do bairro.

Ao saírem do local, o suposto passageiro anunciou o assalto e roubou a motocicleta Honda - CG, de cor preta e placa MLG-4555, tomando destino ignorado. A Polícia não conseguiu localizar o criminoso, mas acredita ser a mesma quadrilha que vem atuando na região dos bairros Planalto, Massaranduba e Bom Sucesso.

Na última semana um homem se passando por passageiro tentou juntamente com apoio de um comparsa roubar uma motocicleta de um mototaxista no bairro Massaranduba, onde a vítima acabou ferida com dois disparos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..