Homem é executado a tiros na zona rural de Girau do Ponciano

04/03/2010 05:09 - Interior
Por Redação

No início da manhã de ontem (03), a polícia registrou um homicídio no Povoado Lagoa do Mel, zona rural de Girau do Ponciano. A vítima, Jadielson Silva de Oliveira, 26 anos, foi morta com um tiro no quando se dirigia ao trabalho.

De acordo com informações da polícia, Jadielson estava há poucos metros de casa quando foi abordado por um homem, ainda não identificado. Ele efetuou um disparo de espingarda calibre 12. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

Após o crime, o acusado fugiu sem deixar pistas. A polícia foi acionada para levantar informações e tentar prender o acusado, mas até o momento não possui pistas do autor, nem os motivos para o crime.

O corpo de Jadielson foi transferido pelo rabecão do Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi realizado a necropsia. O corpo foi liberado para sepultamento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..