Mãe desesperada procura filho que sumiu ao sair da escola em São Miguel dos Campos

03/03/2010 05:32 - Interior
Por Redação
Image

A funcionária pública Bernadete Maria da Silva, esteve na tarde de ontem (02) no Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos pedindo ajuda para encontrar seu filho Leandro Rogério da Silva de apenas 7 anos. A mãe contou a reportagem do site SãoMiguelWeb que o garoto saiu na manhã de hoje para a escola, “ele sempre foi pra escola sozinho e sempre voltou só, mas hoje ele não chegou no horário de costume”.

O menor sumiu ao sair da Escola Desembargador José Fernandes da Costa, localizada no Loteamento Hélio Jatobá. A mãe conta que a professora ainda viu quando o Leandro saiu da escola e disse que isso aconteceu por volta das 11:30h da manhã.

A mãe, que está muito desesperada disse ainda que o filho nunca fez isso. A genitora fala que já percorreu todas as ruas dos Loteamentos Hélio Jatobá, local onde reside com o filho. “Já pedi ajuda da Guarda Municipal e do diretor da escola, que andaram comigo por todas as ruas dos loteamentos”, fala aos prantos.

Bernadete relatou a nossa reportagem que na última sexta-feira (26) o garoto teve uma briga com outro menino que mora na mesma rua, mas ela não quis atribuir o desaparecimento do filho a esse fato. “Já fui à escola três vezes e ele não voltou lá, já fui ao lugar onde ele joga vídeo game e na casa de alguns amiguinhos dele, pelo amor de Deus eu quero meu filho”, fala a mãe desesperada.

O menor na hora que sumiu vestia camisa laranja, calça preta e tênis cinza.

Se você viu ou tem alguma informação sobre Leandro favor informar nos telefones:
Fones (82) 3271-1715 (Conselho Tutelar de São Miguel)
9604-9454 (Conselheira Marlene/plantão)
9174-8865 (tia de Leandro)
Ou pelo e-mail desse site: saomiguelweb@saomiguelweb.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..