Fiscal da Prefeitura de Penedo sofre acidente na BR 101

03/03/2010 06:25 - Interior
Por Redação
Image

Um acidente registrado na BR 101, próximo ao município de Rio Largo, vitimou gravemente o fiscal de tributos da Prefeitura de Penedo, Mário Alexandre, que também compõe a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Penedo - SINDSPEM. Alexandre se dirigia a Penedo, onde trabalha, quando se chocou frontalmente com um veículo Fiat Uno de placa e cor não informados.

A informação do acidente ainda sem muitos detalhes foi confirmada pelo presidente do SINDSPEM, Francisco Guerra, que afirmou ter falado com o membro de sua diretoria na tarde desta terça-feira (02), dia em que a vítima sofreu o acidente.

Mário Alexandre foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado onde recebeu os primeiros atendimentos e foi submetido a uma cirurgia na perna, parte do corpo mais afetada pelo impacto do choque automobilístico.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..