Prefeitura de Junqueiro investe em laboratório de informática em escola da zona rural

02/03/2010 06:32 - Interior
Por Redação
Image

A Informática vem adquirindo cada vez mais relevância no cenário educacional. Sua utilização como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vem aumentando de forma rápida entre nós.

Nesse sentido, a educação vem passando por mudanças estruturais e funcionais frente a essa nova tecnologia. O Município de Junqueiro, através do seu gestor o Prefeito Fernando Pereira, não esta medindo esforços para melhorar a educação em todos os aspectos, com recursos próprios. Desta vez quem ganhou um laboratório completo com 08 computadores de ultima geração e com link de internet de alta velocidade, foi à escola municipal do Povoado Ingá.

Com esse investimento a prefeitura pretende beneficiar os alunos que pouco se utilizam da informática para que possa no mais breve espaço de tempo possível obter as noções básicas de informática para assim poder entrar no mercado de trabalho.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..