7º BPM apreende arma durante blitz em Batalha

02/03/2010 07:47 - Interior
Por Redação
Image

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º BPM, sediado em Santana do Ipanema, apreendeu na tarde do último domingo (28) uma pistola calibre 380, com Misael Bruno Lima Cordeiro, de 21 anos. A apreensão ocorreu depois que o condutor furou o bloqueio da Polícia Rodoviária Estadual, no município de Batalha. A PM foi acionada e após diligências localizou o veículo e encontrou a arma que estava na cintura do motorista.

 

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, Misael dirigia o carro sem portar nenhuma documentação, sem a carteira nacional de habilitação e ainda estaria executando manobras perigosas chegando a quase colidir com a viatura. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha, onde foi autuado em flagrante delito. Na delegacia, ele afirmou ser estudante de direito da capital e apresentou um porte vencido de arma de fogo, pertencente ao seu pai, supostamente autoridade do Estado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..