Município de Penedo recebe Mercado do Peixe

01/03/2010 10:25 - Interior
Por Redação
Image

A Prefeitura Municipal de Penedo, por meio da Secretaria de Agricultura, está transferindo a partir do sábado(6) a feira do peixe, que estava localizada próximo a Lagoa do Oiteiro, para um galpão fechado no final da Rua Francisco Freire- antiga feira do peixe.


Segundo o Secretário de Agricultura Aldo Toledo, a mudança ocorreu devido a grande distância entre a feira do peixe e os demais setores da feira livre de Penedo, fato esse que gerava insatisfação, tanto dos comerciantes de pescado, quanto dos consumidores. Outro motivo para a transferência de local, é o fato da feira acontecer ao ar livre. Assim com a mudança para um local fechado haverá mais conforto, proteção e higiene na comercialização do produto.


“Essa é uma reivindicação dos comerciantes de pescado, que há muito tempo reclamavam da localização da feira do peixe, principalmente pelo fato de estarem longe das demais mercadorias, o que fazia com que vendessem menos, agora com essa mudança eles passarão a ter melhores condições de trabalho” afirmou Aldo Toledo.


Espera-se agora que cada um faça a sua parte, para que haja a permanente higiene do local e a conservação do pescado, pois assim se poderá atrair sempre novos consumidores que não estão interessados somente em comprar o produto, mas também desfrutar de um ambiente que lhes tragam boas impressões.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..