Filho de Severino da Bananeira é vítima de atentado em Arapiraca

01/03/2010 05:20 - Interior
Por Redação
Image

O filho do empresário Severino da Bananeira, já falecido, Severino José da Silva, conhecido popularmente como ‘Sil’, sofreu um atentado na madrugada do último domingo, no bairro São Luiz, periferia de Arapiraca.

A Polícia Civil está apurando o atentado, que teria sido praticado por quatro homens, ainda não identificados, que interceptaram o veículo do empresário e houve troca de tiros. Estranhamente, o atentado não foi registrado na delegacia da cidade.

Sil é dono de uma loja de material de construção na cidade, a SLC Construções. Ele é filho da primeira esposa de Severino Bananeira.

Desde o falecimento do empresário que existe uma “guerra” entre familiares pelos bens do empresário, ligado ao comércio de fumo, e várias empresas comerciais. Já foi executado um filho do empresário fora do casamento e um ex-genro o empresário Mario Jorge.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..