Adolescente comete suicídio em São Braz

01/03/2010 10:46 - Interior
Por Redação

Um jovem de 16 anos, identificado por Jadson Tavares Filho, cometeu suicídio neste domingo (28) na cidade de São Braz, distante 186 km de Maceió. Ele havia saído durante a manhã com alguns amigos em direção ao Rio São Francisco para banhar-se e poucos minutos após chegarem às margens do Rio, os amigos perceberam a ausência de Jadson.

No momento do lamentável acontecimento, os pais de Jadson estavam trabalhando e só souberam da morte do filho momentos após a descoberta de seu corpo, localizado por alguns amigos, que no período da tarde, pularam o muro da casa onde estava o corpo de Jadson e arrombaram a porta.

O jovem atentou contra a própria vida, amarrando uma corda no telhado de sua residência e posteriormente laçando seu pescoço. A vítima subiu em uma cadeira e pulou morrendo por enforcamento. Próximo ao corpo de Jadson, haviam algumas facas sobre a mesa, podendo o jovem ter pensado em se matar de outra forma.

Jadson Tavares iria completar 17 anos e as informações dão conta de que ele era uma pessoa tranquila. Na escola onde estudou os professores afirmam que ele não era de muita conversa e tinha poucos amigos, mas, não apresentava sinais de depressão o que deixa uma grande interrogação sobre o porquê de ter cometido o suicídio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..