Manifestação de agricultores traz prejuízos aos comerciantes em Arapiraca

25/02/2010 06:30 - Interior
Por Redação
Image

A manifestação dos agricultores em Arapiraca chega ao quarto dia, e sem nenhuma posição dos poderes estadual e federal para tentar resolver a dívida agrícola com os Banco do Nordeste e Banco do Brasil, onde os agricultores poderão perder suas terras se não efetuaram os pagamentos da divida, que pendura há vários anos e onde a qualquer momento as terras irão a leilão.

A reportagem do CadaMinuto esteve em alguns estabelecimentos comercias localizados no trecho da Rua Fernandes Lima, Centro de Arapiraca, onde os prejuízos aos comerciantes começam a acontecer.

Nossa reportagem conferiu com os empresários que a manifestação tem afastado os clientes das lojas, que devido ao trânsito não circular na área e até medo de qualquer tipo de tumulto evita passar pelo local.

E uma loja de confecções, o empresário informou que já contabiliza uma queda de 90% de suas vendas. Durante os 30 minutos que estivemos na loja, sequer um cliente entrou. O estabelecimento tem um fluxo grande diariamente devido ao preço popular das confecções.

Os comerciantes estão preocupados com o tempo de permanência dos agricultores no local e estarão entrando em contato com o CDL, para tentar ajudar a resolver esse problema, pois todos os proprietários de negócios na área da manifestação estão no prejuízo.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..