Policiais são recebidos a bala em São Miguel dos Campos

24/02/2010 03:56 - Interior
Por Redação

Uma equipe de políciais civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos foi recebida a bala na noite de ontem(22) no Loteamento Bela Vista, centro da cidade de São Miguel dos Campos.

Os policiais que efetuavam rondas em locais considerados de alto risco na cidade. “Notamos movimentações suspeitas nas proximidades do Mercado Público e revolvemos averiguar”, fala o chefe de serviço Cristiano Araújo.

Ao abordarem um veículo suspeito e fazerem as devidas verificações, um dos policias notou, em uma das esquinas do local a chegada de uma moto. “Eu estava dando cobertura aos companheiros no momento que observei a chegada de uma moto, como era uma esquina não tinha uma boa visão do veículo”, relata o agente Lucena. Ainda segundo Lucena, no momento que os elementos notaram a presença da polícia tentaram retornar, “quando notei que eles iriam retornar dei ordem para que parassem, foi ai que sacaram a arma e atiraram contra mim”, por pouco o agente não foi atingido.

Os polícias ainda revidaram, mas os elementos conseguiram fugir, “empreendemos perseguição, mas devidos os quebra molas não conseguimos acompanhar”, fala o agente Marcelo. No momento da perseguição o veículo utilizado pelos agentes era uma Parati.

“O local é cheio de buracos e existem várias saídas, os bandidos podem ter escapado pelo Povoado Coité e ter ido sentido BR 101 através da estrada da Caeté, podem ter subido pra o Bairro de Fátima, etc.”, infelizmente não conseguimos capturá-los.

A PC efetuou buscas por várias partes da cidade até a madrugada, mas nenhum suspeito foi preso.

Segundo o chefe de serviço Cristiano Araújo teve inicio ontem uma nova escala de horários, “iniciamos ontem uma nova escala de horários, todos os dias, mesmo nos plantões de outras delegacias teremos agentes da DR de São Miguel aqui na cidade”, esclarece Cristiano, “bandidos que se cuidem, a partir de hoje todas as noites estaremos na rua”, conclui o chefe

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..