11º BPM apreende arma e drogas em Coruripe

24/02/2010 07:14 - Interior
Por Redação
Image

Durante mais uma ação da Operação Limpeza Geral, desencadeada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, na Cooperativa Pindorama, em Coruripe, foram presos em flagrante José Ribeiro da Silva, de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo e Anelício dos Santos, 19 anos, por tráfico de drogas.

O primeiro elemento estava portando um revolver da marca Taurus de duas ventilações, oxidado, calibre 38 com seis munições intactas. A prisão foi efetuada por uma guarnição comandada pelo Sargento Esteron, por volta das 16h50min no Povoado Botafogo, localizado em Pindorama.

No povoado Barreiras, zona rural de Coruripe, o jovem Anelício dos Santos, 19 anos, foi detido em flagrante quando portava cinco pedras de crack e uma bombinha de maconha. Com o jovem também foi encontrado o valor de R$ 660,35 (Seiscentos e sessenta reais e trinta e cinco centavos), que pode ter sido fruto do tráfico de drogas executado por Anelício. Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Coruripe onde foi lavrado o flagrante.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..