Presos em Piaçabuçu são reconhecidos por vítimas de assaltos em Junqueiro

23/02/2010 14:02 - Interior
Por Redação
Image

Com as prisões efetuadas pelo 11º Batalhão de Penedo das pessoas de Wesley Carvalho Gonçalves, vulgo “Passa Mal”, Bruno Victor Novaes, o “Coelho” e Robson de Melo Santos, chamado de “Robinho”, ocorridas na tarde do dia 06 de fevereiro deste ano, sábado, no Pontal do Peba, área do município de Piaçabuçu, pela prática de roubo, porte de armas e formação de quadrilha, a Polícia Civil de Junqueiro, conseguiu desvendar mais dois crimes, registrados naquele município nos dias 24 e 28 de janeiro de 2010.

Nas ações criminosas em Junqueiro, foram roubados dois veículos, um Fiat/Strada de placa MUF7556/AL e outro, também da Fiat, um Uno Mille Fire de placa MVD7553/AL, este recuperado dias depois e devolvido a vítima.

No município de Junqueiro, o bando, que mantinha a sua base em Arapiraca, comandado pelo Wesley, usou de apoio nas ações, de dois outros automotores, na madrugada do dia 24, de um VW/Gol geração 5 de cor prata e placa não anotada e na manhã do dia 28, de um GM/Celta roubado de Salvador/BA, também recuperado pela polícia civil, quando da perseguição aos criminosos.

“Em ambos os assaltos, além do uso de armas de fogo de grosso calibre, os meliantes agiram de forma violenta, agredindo as vítimas, que não esboçaram qualquer reação”, disse o Delegado Rubem Natário, responsável pelas investigações.

Os Inquéritos já tinham sido instaurados e junto ao Juiz da Comarca, Dr. Hélio Pinheiro, após o reconhecimento por parte das vítimas e demais diligências, representamos pelas prisões preventivas de Wesley Carvalho Gonçalves, Bruno Victor Novaes e Robson de Melo Santos, que foram decretadas pelo referido Magistrado, nos dois procedimentos, complementou o Delegado.

A Delegacia Regional de Penedo, local onde os três elementos se encontram presos pelos crimes perpetrados em Piaçabuçu, já foi comunicada sobre os dois Mandados de Prisão expedidos para cada um dos envolvidos nos assaltas em Junqueiro.

Grande parte das investigações já foram concluídas, inclusive o interrogatório dos acusados, que negaram a autoria do crime, donde foi roubado o Fiat/Strada, mas confirmaram as suas participações no outro assalto, registrado em 28.01.2010.

Os três acusados também estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Arapiraca, município onde o Wesley já possuía em aberto Mandado de Prisão, também por roubo de carro.

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..