Governador destaca a importância das obras de acesso a Jacuípe

23/02/2010 05:34 - Interior
Por Redação
Image

O governador Teotonio Vilela Filho defendeu a importância da recuperação da rodovia AL-105, que dá acesso ao município de Jacuípe, durante a assinatura do convênio com a Petrobras, que vai viabilizar as obras através de recursos financeiros repassados pela instituição. “Jacuípe estava sem acesso e esse projeto vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem naquela região, facilitando o trabalho e proporcionando segurança. É uma obra que há muito tempo a cidade tem pleiteado”, afirmou Teotonio.

A solenidade de assinatura contou com a presença dos prefeitos da região que será beneficiada. O governador também destacou a participação das prefeituras e a necessidade do trabalho em parceria. “Só tenho que agradecer aos prefeitos que se empenham para que o Estado possa fazer sua parte. Além disso, agradeço à iniciativa privada, que também tem sido nossa parceira na construção desse novo Estado”, disse. “O Estado está se arrumando e aos poucos se transformando, graças a esse trabalho que temos realizado junto a todos os municípios”, acrescentou.

As obras serão executadas pelo governo do Estado, através da Secretaria da Infraestrutura. Serão recuperados 27km entre os municípios de Porto Calvo e Jacuípe, além do acesso ao serviço de compressão e o pavimento asfáltico de Jundiá.

O evento contou também com as presenças do gerente de Implementação de Empreendimentos da Petrobras, Paulo Cavalcanti, do secretário da Infraestrutura, Marco Fireman, do diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Manoel Messias Costa, do presidente da Assembléia Legislativa (ALE), deputado Fernando Toledo, da deputada estadual Flavia Cavalcante e do deputado federal Francisco Tenório.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..