Semthas desenvolve programa Projovem Urbano

22/02/2010 06:19 - Interior
Por Redação

A prefeitura Municipal de Penedo, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social e da Coordenadoria da Juventude está realizando o Projovem Urbano, destinado aos jovens de 18 a 29 anos, que saibam ler e escrever, mas não tenham concluído o ensino fundamental.

O programa tem como objetivo aumentar o nível de escolaridade desses jovens, além de proporcionar a eles, uma formação profissional nas áreas de Turismo e hospitalidade e Pesca e psicultura. O Participante também receberá uma bolsa no valor de R$ 100, durante 20 meses. As aulas têm inicio no dia 26 de abril.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Escola Municipal Freitas Cavalcanti das 8h às 20h, encerrando no dia 1º de Abril. Estão disponibilizadas 312 vagas, para a inscrição é necessário que o interessado leve a seguinte documentação: Identidade, CPF e comprovante de residência.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..