FUG promove curso de Gestão Pública, nesta terça, em Girau do Ponciano?

22/02/2010 18:24 - Interior
Por Redação

O curso de Gestão Pública Municipal, promovido pelo sistema de Ensino à Distância (EAD) da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), inaugura sua primeira turma nesta terça-feira, 23, em Girau do Ponciano. Estarão presentes o coordenador do EAD em Alagoas, Sabino Fidelis, e representantes do Diretório Estadual do PMDB. A aula acontecerá no Auditório da Bravia Motors, às 19h.

Ao todo são 28 inscritos, entre eles o vice-prefeito, Gilberto Barros, e a presidente do PMDB no município, Maria Elias Bezerra, secretários municipais e vereadores peemedebistas e de outros partidos da coligação que está à frente da prefeitura daquele município.

Implantada em Alagoas no ano passado, este será o terceiro curso coordenado pela FUG. O primeiro ocorreu em outubro de 2009, em Arapiraca e o segundo, nesta segunda-feira, 22, em Maceió.

A intenção do coordenador Sabino Fidélis é traçar uma sequencia de trabalhos, a partir da solicitação dos municípios, que estão procurando o PMDB para atender a essa demanda.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..