Prisão de mulher em Penedo pode desbaratar gangue de assaltantes

19/02/2010 07:22 - Interior
Por Redação

Uma operação das policiais Militar e Civil e do Serviço de Inteligência consegui prender nesta quinta-feira, 18, uma mulher identificada como Ana Paula Batista, integrante de uma quadrilha de assaltantes que vem agindo nos estados de Alagoas e Sergipe.

A quadrilha estava instalada em uma residência do Conjunto Santa Luzia, na periferia de Penedo na região do Baixo são Francisco, distante de Maceió 160 quilômetros. Na ação policial dois integrantes da quadrilha que se encontravam na residência conseguiram pular o muro e fugir.

Eles foram identificados como Marcelo da Silva e Jair, na residência que servia como ponto de apoio da quadrilha foram apreendidos uma motocicleta, um veículo Fox e um veículo Pálio além de dois revolveres municiados e uma espingarda calibre 12.

A prisão de Ana Paula Batista será fundamental para a policia, em razão do grande volume de informações que ela possui para a prisão dos integrantes da quadrilha que de acordo com a Policia deve ser composta de cerca de 18 elementos.

Eles agiam em grupos em vários municípios a exemplo de Arapiraca, Penedo, Junqueiro, Teotônio Vilela, Piaçabuçu, Coruripe e Igreja Nova. Uma das ações da quadrilha foi o roubo de um cofre de um marchante do povoado do Peba em Piaçabuçu de onde levaram R$ 15 mil.

A quadrilha também é responsável por vários assaltos nas rodovias alagoanas e as Policiais Civil e Militar estão intensificando as buscas para prender inclusive os dois fugitivos que estavam na residência em Penedo. Eles já são fugitivos da Delegacia de Policia de Teotônio Vilela onde praticaram assaltos.

Os veículos armas e motos apreendidos com a quadrilha foram recolhidos a Delegacia Regional de Penedo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..