Polícia prende acusado de executar mulher durante velório em Arapiraca

19/02/2010 05:50 - Interior
Por Redação

Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil, em uma operação comandada pelo delegado Edno Aldo, conseguiu prender um dos envolvidos no homicídio que ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira (17), durante um velório na cidade de Arapiraca.

Maciel Lopes da Silva, marido de Judith Barbosa dos Santos Lima, 33 anos, foi preso no dia de ontem, acusado de ter participado da morte da esposa durante um velório que ocorria na Rua Domingos Evangelista, bairro Manoel Teles.

Marcio já responde por crime de roubo e é fugitivo da Delegacia Regional de Arapiraca. A fuga aconteceu no ano de 2007.

Moradores e familiares estavam velando o corpo de um familiar identificado por Ronaldinho, quando por volta da meia noite, segundo relato de testemunhas, dois homens invadiram a residência onde ocorria o velório, e dispararam aproximadamente oito tiros de arma de fogo contra Judith Barbosa dos Santos Lima, 33 anos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..