Pilar tem um dos mais tranqüilos e animados carnavais dos últimos dez anos

19/02/2010 05:47 - Interior
Por Redação

O município do Pilar teve um dos mais tranqüilos e animados carnavais dos últimos dez anos, este é o balanço que se os foliões fizeram da festa. O policiamento integrado por homens da PM e policia civil garantiram a segurança e toda uma mega estrutura foi montada para dar conforto e comodidade aos foliões que lotaram a cidade durante o Carnaval.

 
Na terça-feira, houve a maior concentração de foliões já registrada no Pilar com o bloco poeira de ouro, que saiu da Chã do Pilar, descendo a ladeira com destino a orla lagunar. Várias bandas animaram os foliões tudo dentro da maior tranqüilidade.


Para o operador de solda, Mário André do Nascimento, 25 anos,o carnaval do Pilar foi o melhor dos últimos anos. Ele que costuma brinca o carnaval em outros municípios como Atalaia e Marechal Deodoro, disse que a festa no Pilar superou as expectativas porque havia muita tranqüilidade e alegria. “Não perco mais um carnaval aqui. Vou voltar sempre e vou convidar meus amigos”, disse ele.


Para promotora de vendas Josélia Gomes de 28 anos, o carnaval do Pilar proporcionou também a oportunidade de seus filhos proveitarem a festa, graças a tranqüilidade e organização. “Foi nota mil o carnaval, porque pude brincar com meus filhos com muita segurança e alegria”,
disse ela.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..