Homem suspeito de assassinar cabo da PM em Arapiraca é preso pela polícia

19/02/2010 08:14 - Interior
Por Redação
Image

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um suspeito da morte do cabo PM Natan Simeão de Lira, 41 anos, executado com mais de dez tiros, no dia 04 deste mês, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade de Arapiraca.

José Francisco da Silva Filho, conhecido por “Casinha”, é mototaxista e foi detido por uma equipe deslocada da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2) em Maceió para aquela cidade.

No momento da prisão, realizada após intenso trabalho de investigação, “Casinha” conduzia uma motocicleta Honda 150cc, amarela, com placa “fria” (adulterada).

De acordo com o delegado Maurício Henrique, diretor da Área-2, a placa NLX 6716/AL que estava no veículo, na verdade pertence a uma motocicleta Honda CBX 250cc, cor azul. O suspeito foi conduzido para Maceió, onde deverá ser interrogado.

Com a prisão de “Casinha”, a polícia espera chegar aos demais envolvidos no assassinato.

As investigações revelam que, na hora do crime, o militar - que também tinha um táxi - conversava com outros taxistas quando dois homens em uma moto de cor azul efetuaram os disparos pelas costas.

O cabo PM era lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Santana do Ipanema.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..