Militar Goiano tem carro roubado na BR-101 trecho de São Sebastião

02/02/2010 06:34 - Interior
Por Redação

O trecho da rodovia BR-101, a cada dia se torna mais perigoso, além dos assaltos a caminhoneiros na rodovia, agora até veículos de passeio são atacados pelos criminosos, e em plena luz do dia.


O militar Goiano José de Castro, 53 anos, residente em Caldas Novas-Goiás, que estava a passeio em Alagoas, trafegava na tarde de ontem (01), pela BR-101, quando por volta das 14 horas, foi abordado por dois homens, ambos armados com arma de fogo e anunciaram o assalto.


O militar foi levado pelos criminosos até o sítio Gongo, onde foi abandonado em um canavial, logo em seguida os criminosos fugiram levando o veículo Gol, cor cinza, placa HDB 4906-Uberlândia-MG, e toda a sua documentação, incluindo sua identidade militar, até o momento a Polícia não localizou o veiculo roubado pelos criminosos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..