Município promete ser um dos principais pontos de visitação no carnaval

01/02/2010 07:44 - Interior
Por Redação
Image

Feliz Deserto, cidade turística do Litoral Sul do Estado, dona de uma praia encantadora e população bastante hospitaleira, vai atrair grande número de turistas neste carnaval. O destino, que entrou na rota turística Lagoas e Mares do Sul neste mês, é um dos mais procurados entre as principais agências de turismo.

 

Segundo o prefeito Maykon Beltrão, o turismo está crescendo na cidade e, este ano, o carnaval promete. “Através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Eventos, preparamos tanto uma programação especial para os foliões que curtem o carnaval de forma tradicional, através da animação de orquestras de frevo, como uma festa ao ritmo baiano para os mais modernos. Queremos garantir uma festa repleta de alegria, sem esquecer da segurança e integridade de todos que passarem por aqui no período festivo”, frisou o prefeito.

 

De acordo com o secretário de Turismo e Eventos, José Horgdys, Feliz Deserto está de portas abertas para receber os turistas. “Ver a cidade repleta de gente animada é nosso maior objetivo, por isso estamos trabalhando para que o carnaval de 2010 seja um dos melhores de Alagoas. Esses e visitantes e a nossa população nativa dão o tom da nossa folia”, ressaltou o secretário.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..