Final de semana violento no Agreste e Sertão alagoanos

01/02/2010 06:12 - Interior
Por Redação
Image

O Agreste e o Sertão do Estado vivenciaram mais um final de semana de muita violência. Dos sete corpos que deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca- IML, cinco foram vítimas de assassinatos ocorridos em Cacimbinhas, Estrela de Alagoas, Campo Alegre, Palmeira dos Índios e Delmiro Gouveia no alto Sertão.

As vítimas de homicídios que deram entrada no IML foram o motorista, Renildo Ferreira, 63, que residia na Rua Eloi Ferreira da Silva. O crime ocorreu no ultimo sábado, 30, e o crime foi registrado na Rua Tertuliano Bezerra naquela cidade.

A Companhia da Policia Militar foi acionada e providenciou a remoção do corpo para o IML de Arapiraca. O trabalhador rural, Damião da Silva, Bezerra, 29 que residia na localidade de Lagoa D’água em igaci, foi executado a tiros no sitio Cascavel em Estrela de Alagoas.


O trabalhador rural Thiago Lucas Severino da Conceição, 20, que residia na Rua Domingos Franco em Anadia foi Assassinado a tiros na Fazenda Santa Helena na zona rural de Campo Alegre.

Em Palmeira dos Índios, Josenildo Francelino da Fonseca, foi assassinado a tiros na Rua Brandão Montenegro, próximo ao prédio da extensão da Universidade Federal de Alagoas – Ufal, fato corrido as 23 h do ultimo sábado 30.

Em Delmiro Gouveia, no alto Sertão o trabalhador rural Edvaldo Soares do Nascimento, 25, que residia na Rua 1º de Maio naquela cidade foi assassinado a tiros.

Atropelamento

Em Girau do Ponciano na região Agreste a trabalhadora rural, Florise Ferreira dos Santos, 59, que resida na Rua Dom Pedro II naquela cidade foi vitima de atropelamento.

Na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida em Arapiraca, a menor Emiliane da Silva, 08 anos, que residia no Sitio Massapê em Feira Grande, na região Agreste morreu vítima de uma queda.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..