Começaram hoje as assinaturas de contratos para programa habitacional nos municípios

01/02/2010 11:12 - Interior
Por Redação

A assinatura dos contratos para o programa Minha Casa, Minha Vida, começaram hoje (01), na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). 42 municípios alagoanos com até 50 mil habitantes vão receber recursos para a construção de casas populares.

Os municípios precisam ter toda a documentação jurídica e dos beneficiários aprovadas de acordo com as determinações do programa. O prefeito de Campo Alegre, José Maurício Tenório, enfatizou a importância do programa e foi o primeiro a assinar o contrato. “Assinamos logo para agilizar a construção das casas populares e beneficiar a população do município”.

A agilidade no processo é resultado do mutirão com representantes dos agentes financeiros, idealizado pela gerência institucional da AMA, que aconteceu sexta-feira (29) e tirou todas as possíveis dúvidas dos contemplados pelo programa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..