Homem atira na cabeça de jovem no meio da Feira Fumageira

31/01/2010 06:45 - Interior
Por Redação
Image

Em pleno meio dia de ontem (30) e com a presença de centenas de pessoas que se encontravam na popular Feira da Fumageira, no Bairro Primavera, Arapiraca um homem identificado como Jean Carlos Domingos Dos Santos,37 anos, se aproximou de Wellington Silva de 27 anos,que reside no Bairro Canafistula, e com um revólver em punho e efetuou um disparo a queima roupa na cabeça da vitima.

Após o disparo Jean Carlos fugiu do local, mas populares o reconheceram e conseguiram anotar a placa da motocicleta utilizada na fuga, um moto Honda de cor,preta,e placa MUZ 2208-AL.
Wellington foi socorrido por uma unidade de resgate do SAMU, e levado até a Unidade de Emergência do Agreste, Através de informações da motocicleta e de testemunhas a policia militar conseguiu localizar o autor do disparo.

Para a surpresa dos militares o mesmo se encontrava em sua residência localizada na rua Padre Jeferson, Bairro Alto do Cruzeiro, onde acabou sendo detido e com ele foi encontrado a motocicleta utilizada para a fuga e o revólver calibre 38,com 04 munições e uma deflagrada.

Jean Carlos foi conduzido a delegacia central de Arapiraca.já a vitima encontra-se em estado grave na unidade de emergência do agreste.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..