BR 101: Caminhoneiro é assaltado duas vezes em menos de 20 minutos

31/01/2010 04:57 - Interior
Por Redação
Image

Seria cômico se não fosse trágico. O caminhoneiro Sidnei da Silva, que na noite de ontem(30), por volta das 20 horas fazia o percurso entre as cidades de São Sebastião e São Miguel dos Campos, com seu caminhão de placa ALP 1737, foi assaltado duas vezes.

Sidnei relatou na Delegacia Regional de São Miguel, que próximo a cidade de São Sebastião foi abordado por quatro elementos fortemente armados. “Eles abordaram o veículo e anunciaram o assalto”. Segundo o Boletim de Ocorrência(BO), os bandidos levaram da vítima, R$ 250,00, um aparelho celular e um aparelho de rádio PX. “Eles não demonstraram interesse pela carga”, esclarece Sidnei, contado que a carga é de soro fisiológico.

Após ser libertado, o motorista seguiu viagem e apenas 15 km depois foi assaltado novamente. “Eu não acreditei, novamente quatro elementos armados me abordaram e anunciando o assalto”, conta o motorista.

Segundo a vítima, os bandidos o levaram até o Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre. “Eu disse logo, já fui assalto hoje, não tenho mais nada pra dar a vocês”, ironiza. “Mais uma vez quando disse que era uma carga de soro fisiológico eles não demonstraram interesse e me mandaram embora”, relatou.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de São Miguel dos Campos e o motorista seguiu viagem

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..