Bombeiros salvam Francês que estava em veleiro à deriva na cidade de Maragogi

30/01/2010 03:50 - Interior
Por Redação
Image

A equipe do Corpo de Bombeiros do 2°Grupamento Militar em Maragogi evitaram uma tragédia ao resgatar o francês identificado como Joan Monreau que seguia com seu veleiro para Europa, mas que tinha ficado a deriva na Costa de Maragogi.

A ocorrência que aconteceu por volta das quatro horas da manhã foi muito complicada por conta do estado físico do francês, que tinha ferimentos nos braços e nas pernas e da dificuldade de comunicação, pois Monreau não falava uma só palavra em português.

De acordo com o aspirante Aristóbulo, ouvido pelo Cadaminuto, o francês bateu nos corais e a sua embarcação ficou bastante avariada, sendo que ele ficou ferido na tentativa de evitar o naufrágio.

“Apesar dos ferimentos nas pernas e nos braços, o estado dele é estável e o encaminhamos para a Unidade Mista de Maragogi, onde ele está recebendo os cuidados médicos necessários” explicou o bombeiro.

O 2°GPM já comunicou o fato para a Capitania dos Portos que por sua vez enviou dois militares da Marinha Brasileira para Maragogi onde vão tratar da questão.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..