Adrenalina e muita aventura no 2° MotoCross de Arapiraca neste final de semana

30/01/2010 06:26 - Interior
Por Redação
Image

Arapiraca vive final de semana com muita adrenalina e aventura, acontece neste sábado e domingo, o 2° Campeonato de MotoCross de Arapiraca . O evento acontece no Lago da Perucaba e dispõe de uma mega estrutura.


Uma pista, com cerca de 900 metros, foi criada ao lado do Lago da Perucaba com uma mesa que irá propor um salto na altura de 8 metros e uma queda a 40 metros de distância, levando muita adrenalina.


O evento é realizado pelo piloto e empresário Michel Trator, que ganhou em 2009, os campeonatos Pernambucanos, Paraibano, Baiano e vice-Alagoano. O evento conta com uma mega estrutura montada além do apoio da prefeitura municipal que ajudou na criação da pista além de outras parcerias.


O 2° campeonato de MotoCross é considerado um dos maiores do nordeste onde pilotos de todo o nordeste estarão competindo neste final de semana, para brigar pela premiação de 18 mil reais em prêmios mais duas motos zero quilômetro.


No sábado tem treino livre a partir das 14 horas, aberto ao público, já no domingo o evento será ingressado, já visto que há uma grande estrutura de arquibancadas para cerca de 10 mil pessoas, o antecipado esta custando R$ 5 reais, amanhã passará para R$ 10 reais.


No local também existe camarotes para que o púbico possa assistir a competição com mais conforto. A corrida contará com dois campeões Brasileiros, entre eles Talis Vilat e o sergipano Rodrigo Lama, primeiro campeão brasileiro na região Nordeste. O garoto é grade revelação do MotoCross com apenas 17 anos de idade e irá competir no evento.


O evento tem início às 10 horas deste domingo no lago da Perucaba em Arapiraca.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..