Por Everton Oliveira

Após iniciar o jogo quando convocou Rogério Teófilo no ano passado o governador Teotonio Vilela Filho, decididamente começou a da o ar da graça. Primeiro conversou demoradamente com Heloísa Helena e Judson Cabral, uma semana depois Judson que é uma das lideranças do PT, estava com Téo na entrega de investimentos na Barra de Santo Antônio. Em seguida, conversou com José Costa e com o ex-governador Manoel Gomes de Barros para que possam ser seus futuros candidatos ao Senado da República, e outra é que está de bem com os prefeitos em Alagoas.
A maioria é categórica, e já mandou recado a Renan Calheiros: “Senador estamos com o senhor para o Senado, mas para o Governo vamos votar com Téo. É assim, que Renan Calheiros tem ouvido dos prefeitos de Alagoas, esta afirmativa.
Sem candidato definido no antigo “Chapão”, para Governador, a situação se complica para Renan Calheiros que não consegue um entendimento de seus aliados em torno desta questão.
A paciência de Téo está chegando ao fim, e após o carnaval definirá os seus senadores com ou sem Renan Calheiros, Téo irá à luta com os prefeitos a seu lado.