Operação da RP prende três em Passo do Camaragibe

14/01/2010 05:34 - Interior
Por Redação

Uma operação foi realizada pela Radiopatrulha, na madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de Passo do Camaragibe. Três pessoas foram presas, além de armas, drogas e dinheiro apreendidos. Eles são acusados de comandar o tráfico na região.

Foram presos na operação, Ednaldo Juvino da Silva, 24, José Nilton, 28, e Genildo Silva Santos. Os policiais apreenderam também três revolver, dois calibres 38, e um 22, 80 pedras de crack, munições e um valor de R$ 470.

Segundo o soldado Fabrício, que participou da operação os acusados já estavam sendo investigados pela polícia. “A operação foi comandada pelo tenente Bruno. O serviço de inteligência da PM já estava investigando, por isso tivemos sucesso na operação”, falou Fabrício.

Agora pela manhã os acusados estão sendo ouvidos e sendo realizado o flagrante pelo delegado de Passo de Camaragibe. Em seguida serão caminhados para da delegacia regional de Matriz do Camaragibe.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..