Adolescente sergipano vem disputar torneio de futebol e acaba morto em AL

14/01/2010 04:11 - Interior
Por Redação
Image

O que seria uma tarde de lazer e esportes acabou se tornando uma grande tragédia na cidade de Traipu, que fica há 188 km de Maceió. O adolescente Natanael da Silva acabou morto, possivelmente por afogamento.

Tudo começou quando atletas da tradicional equipe esportiva do Cotinguiba de Sergipe que participavam de um campeonato amador denominado de Copa Ouro Nordeste saíram do hotel em que estavam hospedados para tomar banho no Rio São Francisco.

Após alguns dos garotos saírem da água, os colegas de Natanael Da Silva, de apenas 13 anos, perceberam sua falta e deram início as buscas, com ajuda de moradores e pescadores da região.

Trinta minutos depois após as buscas, o corpo do menino foi encontrado, já sem vida, embaixo de uma lancha que estava atracada no Rio. Natanael Da Silva foi conduzido ao IML de Arapiraca por um veiculo da própria cidade, para realização da necropsia, onde será apurada se a causa da morte foi realmente afogamento.

A equipe do Cotinguiba se retirou da competição que deve inclusive ser suspensa pela prefeitura de Traipú.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..