Incêndio destrói floricultura no Centro de Arapiraca

13/01/2010 04:23 - Interior
Por Redação
Image

Segundo o 7° grupamento de Bombeiros Militar de Arapiraca, um curto circuito teria sido o motivo que provocou o incêndio que destruiu a floricultura Florarte, localizada na Rua Monsenhor Macedo, Centro de Arapiraca.

O incêndio teve inicio por volta das 20 horas quando vizinhos estranharam a fumaça que saia da floricultura e procuram chamar o proprietário que reside ao fundo da loja, mais observaram que não havia ninguém.

O corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local, o fogo já tinha tomado o prédio, e os próprios moradores tentavam conter as chamas. Para piorar a situação momentos após a chegada da equipe a água do caminhão acabou e foi necessário pedir apoio ao caminhão de uma empresa privada de Arapiraca, pois a capacidade do veiculo do corpo de Bombeiros é de apenas dois mil litros de água.

Este problema levantou uma preocupação diante de um incêndio de grandes proporções no município, já que esta viatura não será suficiente para conter as chamas de um incêndio maior.

A viatura teve que sair do local e levou cerca de 40 minutos para retornar ao local, após a chegada do reforço da água, quase toda a loja já se encontrava destruída, pois com o calor e as chamas, vidros das janelas e portas estouraram além de todo teto que veio abaixo.

Nesta manhã a cena era de total destruição e segundo o proprietário João Elias, que estava hoje no local , ele se encontrava com a esposa fora de casa quando foi comunicado por vizinhos que sua casa estava em chamas.

“Perdemos tudo, não sobrou nada, somente às paredes, mas graças a Deus estamos bem e vamos lutar para conquistar tudo de novo” declarou o proprietário bastante emocionado. Todos os movéis e eletrodomésticos da floricultura e da residência que fica no mesmo prédio foram destruídos.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..