Fiscais visitam estabelecimentos comerciais de Delmiro Gouveia

13/01/2010 00:47 - Interior
Por Redação

Nos dias 14 e 15 de janeiro o Procon/AL estará no município de Delmiro Gouveia, distante a 304 quilômetros de Maceió. Atendimento e fiscalização serão algumas das atividades realizadas pelo órgão. “Através do Procon no Interior temos condições de levar cidadania às comunidades mais distantes”, explicou o superintendente do órgão, Rodrigo Cunha.

Durante estes dois dias os funcionários do Procon/AL vão realizar o atendimento, audiência e tirar dúvidas da população em relação aos assuntos de consumo. “Nossa meta é atender também as cidades circunvizinhas. Proporcionando todo o conforto e comodidade a estes consumidores” disse Cunha.

A fiscalização será feita nos estabelecimentos comerciais. “Vamos orientar as pessoas sobre os direitos delas assegurados no Código de Defesa do Consumidor, verificar se está disponibilizando a Nota Fiscal Alagoana para os clientes, a validade dos produtos, a fixação de preços da mercadoria, se existe diferenciação de pagamento à vista ou a prazo, entre outras”, explicou o fiscal do Procon/AL, Salustiano Tenório Cabral.

O posto do Procon em Delmiro funciona das 8h às 14h, e está localizado na Praça Delmiro Gouveia, ao lado do Banco do Brasil.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..