Em tentativa de assalto, homem reage e acaba baleado

13/01/2010 05:26 - Interior
Por Redação
Image

O agricultor Zezito de Lira, 30 anos, foi vítima de um assalto e acabou ferido durante a ação criminosa, que foi registrada pela polícia de Arapiraca, num trecho da rodovia estadual AL 110, no Povoado Ingazeira, zona rural da cidade.

De acordo com a polícia, o agricultor estava com uma motocicleta parado na rodovia quando foi abordado por dois homens armados, que também estavam numa moto Yamanha de cor vermelha.

Os bandidos anunciaram o assalto. Zezito reagiu tentando escapar na motocicleta, mas acabou sendo atingido com dois tiros, deflagrados pelos criminosos para impedir sua fuga.

Um dos disparos atingiu o braço do agricultor e outro as costas. Após conseguir andar alguns metros com a motocicleta, o agricultor pediu apoio a familiares que o socorreram e o encaminharam até a Unidade de Emergência do Agreste.

Os acusados conseguiram fugir. A polícia fez várias rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..