Banho de sangue no Peba: Assaltantes deixam três mortos

12/01/2010 03:30 - Interior
Por Redação
Image

Uma ação que deixou as populações de Penedo e Piaçabuçu chocadas, um grupo de assaltantes que estava em um Polo Sedan acabou deixando um rastro de sangue na noite de ontem após tentar assaltar o comerciante Gilson Silva, do ramo de pescados.

Foram mortos além do comerciante, um policial civil de Sergipe, Sergio Figueiredo, um amigo dele, José de Oliveira e o barbeiro conhecido na região como Chico Baia

O comerciante estava voltando de Maceió para o Pontal do Peba após ter negociado uma quantidade de pescado e acabou sendo cercado pelos quatro indivíduos que estava em um Polo Sedan, ele chegou a parar em um posto policial, mas seguiu fugindo e foi até um bar próximo ao local.

Lá estavam o policial Sergio Figueiredo e seu amigo que vieram de Sergipe e que ao ver a ação dos assaltantes se aproximou e se identificou, mas acabou levando vários tiros, seu amigo José de Oliveira acabou levando um tiro na cabeça e morreu ao ser encaminhado ao hospital.

Na hora dos disparos, o filho de Sérgio, de 17 anos, estava dormindo dentro do carro do pai, um Gol Preto, de placa KJF-8982/SEe escapou dos criminosos

Ainda no bar o barbeiro Francisco Calixto dos Santos, 68 anos, conhecido como Chico Baia acabou também sendo atingido pelos tiros e morreu.

O delegado Thomaz Filho é de Feliz Deserto é o responsável pelas investigações. Prestou depoimento na delegacia regional de Penedo, Gilson Silva que levou um tiro de raspão na cabeça. “Ainda não temos maiores detalhes. Ouvimos agora pela manhã, o Gilson uma das vítimas que revelou pouca coisa. As investigações continuam”, disse o delegado.

De acordo com o tenente Marcos do 11° Batalhão de Penedo, três viaturas da Polícia Militar e outras da Civil estão rondando pelos povoados a procura dos autores do crime. “As viaturas ainda não retornaram, por isso não tenho maiores informações”, falou o tenente.  

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..