Município entra na rota Lagoas e Mares do Sul

11/01/2010 22:00 - Interior
Por Redação
Image

Feliz Deserto recebeu uma visita técnica ao terminal turístico da cidade para tornar parada obrigatória o roteiro do Lagoas e Mares do Sul e dos turistas que visitam a Foz do São Francisco. Ficou acordado que, após a realização de algumas ações pela prefeitura no terminal para melhor atender, os ônibus com destino a Foz deverão parar a partir da conclusão das ações que estão previstas para 2ª quinzena de janeiro.

Representantes dos receptivos turísticos da CVC, Aeroturismo e Class Turismo foram recepcionados pelo secretário de Turismo, José Horgdys (Zé Galego), pelo secretário de Obras, Urbanismo e Habitação, Idegilson da Silva, pela chefe de gabinete, Tânia Maria, vereador José Adilson, delegado da cidade, Thomaz Acioly e pelo Comandante do GPM Sargento Braga.

“Ficou acordado que a prefeitura de Feliz Deserto vai proporcionar toda a logística para que os turistas se sintam seguros em visitar a cidade. Vamos oferecer segurança, qualidade no atendimento, infraestrutura e muito artesanato interessante”, garantiu Zé Galego.

Feliz Deserto está localizada entre as cidades Coruripe e Piaçabuçu, dois municípios com grande potencial turístico, mas a cidade ainda está fora da rota por não oferecer estrutura necessária. Porém, segundo o prefeito Maykon Beltrão, em janeiro o destino dos turistas vai mudar, eles vão sentir vontade de parar na cidade Feliz. “Estamos trabalhando para oferecer melhores condições, segurança e toda estrutura para que o turista ao passar sinta a necessidade de parar e conhecer a cidade ou comprar nosso artesanato que é conhecido internacionalmente. Nosso desejo é deixar o turista encantado e feliz”, frisou Maykon Beltrão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..