Final de semana violento no bairro Canafístula em Arapiraca com três homicídios

11/01/2010 09:20 - Interior
Por Redação

O final de semana no Bairro Canafístula, periferia de Arapiraca, foi bastante sangrento, com a execução de três homens foram executadas por arma de fogo. O bairro tem tido um histórico violento enorme, onde o tráfico de drogas é permanente na comunidade e as maiorias dos usuários acabam pagando com a própria vida quando se envolve com as drogas.


A primeira vítima foi executada às 6 horas, no conjunto Frei Damião, Josivan Antonio da Silva, 30 anos, saia de sua casa em uma motocicleta, quando quatro homens, em um Fiat uno, de cor azul, ultrapassaram o mesmo e efetuaram um disparo, que o atingiu no peito e Josivan perdeu o controle da motocicleta e caiu no riacho Piauí que passa pela comunidade. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu na Unidade de Emergência do Agreste.


Quando a cena ainda era lembrada pelos moradores do homicídio praticado pela manhã, o grupo de extermínio voltou a atuar, no mesmo bairro, desta vez na Rua Projetada, por volta das 21horas. Os quatros homens em um Fiat Uno, de cor azul, executaram José Cícero dos Santos, 23 anos, com vários disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que os quatros elementos usavam capuzes e após executarem o jovem fugiram do local sem deixar pistas no veículo com as mesmas características do carro utilizado no homicídio da manhã.


O último homicídio foi praticado 15 minutos após José Cícero ser executado. Jeferson da Silva ferro, 23 anos, foi atingido por vários disparos na Rua São João, desta vez ninguém soube informar quem efetuou os disparos, mas a vítima ainda foi encontrada com vida e socorrida até a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu e faleceu.


De acordo com a Polícia Civil os três homicídios no bairro pode ter ligação com o tráfico de drogas, e que os exterminadores possam fazer parte da quadrilha, e tenha realizado um acerto de contas.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..