Preso acusado de assassinato em Arapiraca

06/01/2010 12:21 - Interior
Por Redação
Image

Agentes da 54º Distrito Policial de Arapiraca, comandados pelo delegado Edno Aldo Ribeiro de Santana, prenderam nesta quarta-feira (06), José Alveraldo Fernandes da Paz que responde a processo por homicídio duplamente qualificado e por três tentativas de homicídios, ocorridos em 2002.

José Alveraldo teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Giovanni Alfredo de Oliveira Jatubá, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, sendo localizado em sua residência na Rua Pedro Álvares Cabral, 640, no bairro Primavera, naquela cidade.

O acusado, de acordo com a denúncia, matou Mário André de Oliveira Silva e ainda feriu José Luciano Duarte da Silva, Geovanilson Rocha Pereira e José Maxuel Monteiro Silva Júnior. A ação criminosa teve também a participação de Alaelson Barbosa Lima, que permanece foragido.

O delegado Edno Aldo explica que, com o funcionamento da Central de Polícia de Arapiraca, está sendo possível aos policiais civis se dedicarem à investigação de crimes na região e também ao cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Para o delegado, “com esse novo modelo de trabalho, esperamos esclarecer crimes e retirar criminosos de circulação”, afirmou o delegado, lembrando que boa parte do efetivo da instituição, antes da inauguração da Central de Polícia, era obrigada a trabalhar como carcereiros na delegacia regional.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..