Prefeitura de Penedo realiza licitação para locação de veículos

06/01/2010 08:02 - Interior
Por Redação
Image

Foi realizada no Centro de Saúde III, uma licitação pública para contratação de empresa especializada para serviços de locação de veículos, visando atender a todas as Secretarias Municipais. Os interessados no certame licitatório se reuniram com o Pregoeiro oficial do município Gilvan Lemos Costa e sua equipe de apoio para receber e analisar as devidas propostas.

Segundo o Pregoeiro Gilvan Lemos tudo foi feito em conformidade com o que determina a lei federal nº 10.520/2002 e a lei 8.666/93. Das empresas que retiraram o edital de licitação, compareceu apenas a Nossa Senhora da Vitória LTDA. Após a abertura dos envelopes contendo as propostas de preços do licitante, ocorreu uma negociação objetivando uma melhor oferta para o município.

Dessa forma sendo esse o lance único e estando em conformidade com as regras do referido processo, ficou determinada a empresa Nossa Senhora da Vitória LTDA como vencedora da concorrência.

Posteriormente ocorreu a assinatura da ata por todos os presentes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..