Pai e filho são assassinados a tiros e facadas em Joaquim Gomes

04/01/2010 03:47 - Interior
Por Redação
Image

A população de Joaquim Gomes passou o ano de 2009 reclamando da violência que vitimou várias pessoas naquele município, mas a entrada de 2010 não está sendo diferente e prova disto foi que mais um duplo homicídio aconteceu na cidade na noite de ontem.

Quatro homens invadiram uma residência localizada na Rua Menino Ibis de Freitas para executar o jovem Erinaldo dos Santos Silva, de apenas 19 anos, as informações dão conta que além dos tiros que o matou ele também levou várias facadas do grupo.

De acordo com as informações da polícia, o pai de Erinaldo, José Gabriel da Silva, 47 anos, entrou na residência no momento em que o grupo matava o jovem e acabou sendo morto também com vários tiros.

Existe a possibilidade ainda de uma quinta pessoa, que estaria dentro de um veículo, ter participado do crime. Os motivos deste duplo homicídio ainda estão sendo investigados pela polícia.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..