Ibateguara: Homem mata professor em praça pública após ser agredido com um tapa

01/01/2010 12:16 - Interior
Por Redação
Image

Policiais da delegacia da cidade de Ibateguara, interior de Alagoas, vão começar na próxima semana a investigar as verdadeiras razões do assassinato do professor de informática, Fabrício Fonseca, morto a golpes de faca na madrugada da sexta-feira (1º) na praça central da cidade.

O autor do crime foi o trabalhador rural José Zacarias da Silva, conhecido como Maguila fugiu do local, foi preso na casa de familiares após ser perseguido por um grupo de vigilantes da cidade.

No primeiro depoimento, o criminoso disse que um colega recebeu um tapa da vítima e que este tapa o atingiu também e que revoltado pela agressão resolveu matar o agressor, que antes teria chutado a lataia do carro da vítima, assassinada após descer do veículo.

Levado para a delegacia da cidade, Maguila por pouco não era resgatado por um grupo de moradores, revoltados com o crime e que tentaram invadir o DP a fim de linchá-lo.

Temendo problemas, os policiais solicitaram ajuda dos agentes de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares que ao chegarem na cidade de Ibateguara foram surpreendidos pelos revoltados moradores que avançaram no criminoso quando ele estava sendo levado para a viatura, sendo necessário deflagrarem alguns tiros para o alto na tentativa de conter a multidão.

Apesar do esforço da Polícia, os moradores conseguiram agredir Maguila. Ele se encontra preso na Delegacia Regional de União dos Palmares à disposição da Justiça.

A polícia também descobriu qu o acusado já foi presos outras vezes acusado de confusões e brigas.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..