Moradores interditam a BR-316 no município de Atalaia

27/12/2009 19:33 - Interior
Por Redação

Policias Rodoviários Federais (PRF), foram deslocados para o Povoado de Branca de Atalaia, onde moradores da região interditaram a BR-316, distante 02 km do posto da PRF de Atalaia.

As primeiras informações dão contas que o motivo da interdição é devido ao desvio de energia elétrica e, acontece nos dois sentidos, ou seja, no sentido Atalaia /Maceió, Maceió /Atalaia.

Segundo a plantonista da PRF, Ana Paula, o movimento dos moradores teve início por volta das 22 horas e, atearam fogo em vários pneus, deixando o a rodovia com o trânsito lento.

“Eles estão alegando que está há muito tempo que não com o fornecimento de energia normal e por isso que eles (moradores) resolveram interditar a via pública”, disse a plantonista da PRF.

O Portal Cada Minuto ainda teve a informação que cerca de 150 pessoas estiveram participando movimento. A nossa reportagem tentou contato com os técnicos da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), mas não conseguimos falar com os mesmo para esclarecer o assunto.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..