Operação conjunta da PC, PM e Guarda Municipal apreende drogas em São Miguel dos Campos

26/12/2009 05:02 - Interior
Por Redação
Image

Uma operação conjunta entre as policias Civil, Militar e Guarda Municipal, apreendeu drogas, veículos e motos irregulares no Loteamento Hélio Jatobá durante a noite de ontem (25). Já no início da operação a equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Mário Jorge, plantonista de Campo Alegre, abordou dois elementos em um bar um dos elementos chegou a sacar uma faca e por pouco não atingiu o sargento PM Rocha. Com José Eduardo de Almeida, 30, e seu enteado Edilson dos Santos de Lima, 18, a polícia encontrou maconha e uma quantia em dinheiro. Uma parte da droga foi apreendida na residência de José Eduardo.

José Eduardo contou à polícia que havia comprado a droga na Favela Sururu de Capote em Maceió.

Outra equipe da Polícia Militar sob o comando do sub-tenente Vaumir Ferreira com o apoio de uma equipe da Guarda Municipal, efetuou abordagens de veículos e motos no principal cruzamento da grande avenida do Hélio Jatobá. Várias motos foram apreendidas por falta de documentos, segundo a PM uma das motos recolhidas está com mandado de busca e apreensão. Dois veículos e 11 motocicletas foram encaminhadas à 1ª Companhia, de onde só devem ser retiradas após regularização de documentação junto ao DETRAN/AL.

Um dos veículos apreendidos vinha sendo guiado por um menor de idade inabilitado. Após a chegada do responsável, o sub-tenente Vaumir liberou o veículo mas orientou ao proprietário sobre sua responsabilidade ao entregar o volante a uma pessoa de menor idade.

Uma outra abordagem foi feita à três homens que furaram a operação e entraram pela contramão da avenida. O veículo Chevette sem placa vinha sendo guiado por uma pessoa aparentemente embriagada. “É muita ousadia, o camarada vê a blitz, não para e ainda entra pela contramão”, fala Dr. Mário Jorge, indignado com a atitude do motorista.

Todas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..