Domingo acontece dia de confraternização entre servidores da SELIP em Arapiraca.

26/12/2009 17:09 - Interior
Por Redação
Image

Os servidores da secretaria de limpeza e iluminação pública de Arapiraca terão um dia especial neste domingo (27),no antigo clube do SESI,hoje clube do trabalhador e centro de apoio a escolas de tempo integral de Arapiraca.

Segundo o secretário Josenildo Souza, a idéia partiu após encontro realizado na estrutura que hoje pertence ao município Arapiraquense, o antigo clube do SESI dispõe de piscinas, campo de Futebol, Ginásio esportivo e espaço para festas.

E visando este espaço de lazer Josenildo e o prefeito Luciano Barbosa chegaram ao consenso de dar aos servidores como Garis e Eletricistas e outros funcionários da secretaria na área administrativa um dia especial e de repouso e principalmente valorização de seus trabalhos desempenhados durante todo o ano em seus devidos setores.

O evento tem inicio pela manhã com atividades no ginásio e no campo e logo após um almoço será servido a todos os funcionários e convidados presentes, a animação fica por conta de Borba de Paula e a banda Arapiraquense, Advogados do Forro.

Também estão previstos para participar do evento diversas autoridades a exemplo do prefeito e presidente da AMA, Luciano Barbosa, além do senador Renan Calheiros e a ex-prefeita Célia Rocha.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..