Comerciantes comemoram o aumento de vendas durante o período natalino em Arapiraca

24/12/2009 04:15 - Interior
Por Redação
Image

Os comerciantes de Arapiraca comemoram o crescimento da vendas durante o mês de dezembro, onde se celebra o natal e a entrada de um novo ano, com esses dois grandes eventos, a necessidades de festas e confraternizações movimentam todos os setores da cidade.
Clubes, casas de festas, bares e restaurantes estão com a agenda lotada o que acaba gerando um aumento no rendimento aos empresários.

Já na área central da cidade, milhares de pessoas de Arapiraca e região aproveitam as datas comemorativas e correm para garantir os presentes de natal e até mesmo os de ano novo.
Segundo um dos comerciantes entrevistado pela reportagem do Cadaminuto,Claudio Santos, suas vendas aumentaram quase 100% este mês de dezembro.

Mas o Centro Comercial não vive só de festas, o transito anda complicado nas principais áreas centrais de Arapiraca, e os congestionamento freqüentes e estacionamentos lotados dificultam a vida dos pedestres e motoristas que precisam utilizar a área central da cidade.

A orientação da SMTT é que os motoristas procurem avenidas e ruas fora da área central para circular com os veículos e se forem estacionar procurar locais privados ou praças mais distantes do Centro para ter uma comodidade maior, os agentes estão tendo dificuldades para manter o transito no centro em ordem.

Já a Policia Militar através do 3° Batalhão, está realizando um trabalho ostensivo maior no Centro da cidade. Dezenas de policias foram deslocados de outras áreas para reforçar a segurança no comercio de Arapiraca, onde milhares de pessoas saem às compras neste período.

Visando manter a ordem e a segurança pública no Centro da cidade os militares utilizam guarnições a pé, com viaturas e motos, circulando em toda a área central de Arapiraca, para tentar inibir a ação dos criminosos neste período natalino
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..