A Câmara Municipal de Arapiraca, através do presidente Josias Albuquerque, enviou uma nota sobre a morte do ex-deputado estadual Manoel Pereira Filho. Para Albuquerque, Alagoas perdeu uma das maiores reservas morais da política nacional.
“Durante toda a sua vida pública, como presidente desta Casa e também como deputado estadual por três legislaturas, o deputado Nezinho, dignificou o nome de toda a sociedade arapiraquense”, ressaltou Josias Albuquerque, lembrando que nunca na história da política alagoana, o ex-deputado, pai do também deputado estadual Ricardo Nezinho (P T do B) e do vereador Rogério Nezinho (PMDB), teve seu nome envolvido em escâdalos políticos.
Esta Casa, também está de luto, porque por aqui o ex-deputado Nezinho, também passou, deixando sua marca de trabalho, respeito a coisa pública e honestidade”, desabafou Josias Albuquerque.
O presidente do Poder Legislativo de Arapiraca, decretou Luto Oficial na Câmara Municipal de Arapiraca, por três dias.
“Em nome dos 13 vereadores que compõem esta Casa, sentimos a mesma dor da família Nezinho e comugamos com o mesmo pensamento de que a política alagoana está e luto por perder uma das mais importantes lideranças do estado”, concluiu Josias Albuquerque.
